segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Oração do Professor

figura6Dai-me, senhor, o dom de ensinar. Dai-me esta graça que vem do AMOR .Mas, antes de ensinar, senhor, dai-me o dom de aprender. Aprender a ensinar, aprender o AMOR de ensinar. Que o meu ensinar seja simples, humano e alegre, como o amor de aprender sempre.Que eu persevere mais no aprender do que no ensinar.Que minha sabedoria ilumine e não apenas brilhe.Que o meu saber não domine ninguém, mas leve a verdade.
Que meus conhecimentos não produzam orgulho, mas cresçam e se abasteçam da humildade.
Que minhas palavras não firam e nem sejam dissimuladas, mas que animem as faces de quem procura luz.
Que minha voz nunca assuste, mas seja a pregação da esperança.
Que eu aprenda que quem não me entende precisa ainda mais de mim. Que eu nunca lhe destine a presunção de ser melhor.
Dai-me senhor, a sabedoria do aprender. Deixai-me ensinar para distribuir a sabedoria do AMOR.
Você que é lojista ou sacoleira, compre seus folheados pela internet. São brincos, pingentes, gargant., anéis e tudo o que você precisar a um preço especial. Acesse agora mesmo: www.imagemfolheados.com.br/?a=55918

2 comentários:

Parabéns cunhadinha,hoje é seu dia educadora, que Deus continue abençoando vc e todos os professores, seu blog está lindo, parabéns.

Ei Sarita vc e especial,inteligente e linda por isso sou sua fa!!!beijosss

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More