segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Oração do educador

Senhor diante de vós, com meus alunos, tomo consciência de minha responsabilidade e de minhas limitações como educador e com eles, procuro a reposta.
Sei que esta resposta só será verdadeira se for abertura e serviço.
Sei que vivo num mundo complexo, apressado, egoista...
Por isso, quero ser simples, calmo, aberto.
Senhor, no diálogo constante e amoroso com meus alunos, procuro a libertação do meu egoismo para me comunicar, para valorizar os que são motivo de minha vocação.
Senhor, para uma melhor interação dos homens entre si e convosco, quero fazer da ciência um dialogo; da minha aula, um lar; dos meus alunos, amigos; de minha vida um dom.
Trago nos olhos e no coração o nome, a família, o mundo de cada um.
Senhor, como agente da história que sou, de mim dependerá deixar o mundo um pouco melhor, de mim dependerá a participação de meus alunos na construção do paraíso, que começa aqui, agora e sempre.
                                                                                                                                                       Amém.
Você que é lojista ou sacoleira, compre seus folheados pela internet. São brincos, pingentes, gargant., anéis e tudo o que você precisar a um preço especial. Acesse agora mesmo: www.imagemfolheados.com.br/?a=55918

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More