terça-feira, 5 de abril de 2011

Preferência Hemisférica

pergunta-idiota-resposta-creitina Intruções: Entre cada par de orações abaixo, escolha a opção A ou B e faça um círculo ao redor daquela que melhor(o) a descrever.
Responda a todas as perguntas.
Não existem respostas certas ou erradas.
1. A - Prefiro encontrar a minha própria forma de realizar uma tarefa nova/ inovadora. (   )
    B - Prefiro que me indiquem a melhor forma de realizar uma tarefa nova/ inovadora. (  )

2. A - Prefiro fazer meus próprios planos. (  )
    B - Posso seguir os planos dos outros. (   )

3. A - Sou uma pessoa muito flexível e, em alguns casos, imprevisível.  (  )
    B - Sou uma pessoa muito estável e consistente. (   )

4. A - Guardo cada uma das minhas coisas num lugar específico. (   )
    B - O lugar onde guardo minhas coisas depende do que estou fazendo nesse momento. (   )

5. A - Consigo distribuir meu trabalho equitativamente ao longo do tempo. (   )
    B - Prefiro fazer meu trabalho no último momento. (   )

6. A- Eu sei quando estou certo porque tenho bons argumentos. (   )
    B- Eu sei quando estou certo, embora não tenha argumentos.  (   )

7. A - Necessito de muitas mudanças e variedade na minha vida.  (   )
    B - Necessito de uma vida ordenada e planejada. (   )

8. A - Às vezes tenho idéias demais em situações novas.  (   )
    B- Às vezes não me ocorrem idéias em situações novas.  (   )

9. A - Faço as coisas mais simples primeiro e as mais importantes depois.
    B - Faço as mais importantes primeira e as mais simples depois.

10. A - Ao tomar uma decisão difícil, escolho sempre o que é correto.
      B - Ao tomar uma decisão difícil, escolho o que sinto que é correto.

11. A - Planejo meu tempo para poder fazer meu trabalho.
      B - Não penso no meu tempo quando trabalho.

12. A - Normalmente consigo me autodisciplinar.
      B - Normalmente ajo segundo os meus sentimentos.

13. A - As outras pessoas não entendem como me organizo.
      B - As outras pessoas acham que organizo as coisas bem.

14. A - Tenho a tendência de aceitar novas idéias antes dos outros.
      B - Tenho a tendência de questionar novas idéias mais do que os outros.

15. A - Tenho a tendência de pensar mais em imagens.
      B- Tenho a tendência de pensar mais em palavras.

16. A - Trato sempre de encontrar a melhor forma de resolver um problema.
      B - Trato sempre de encontrar formas diferentes de resolver um problema.

17. A - Normalmente posso analisar o que vai acontecer depois.
      B - Normalmente posso sentir o que vai acontecer depois.

18. A - Não sou muito imaginativo no meu trabalho.
      B - Uso minha imaginação em quase tudo o que faço.

19.  A - Começo muitas coisas que nunca termino.
       B - Sempre termino uma coisa antes de começar outra.

20. A - Sempre procuro uma forma inovadora para realizar trabalhos rotineiros.
       B- Quando encontro uma maneira de fazer algo bem, faço o sempre da mesma forma.

21.  A - Divirto-me assumindo riscos.
       B - Divirto-me sem assumir riscos.

 Você que é lojista ou sacoleira, compre seus folheados pela internet. São brincos, pingentes, gargant., anéis e tudo o que você precisar a um preço especial. Acesse agora mesmo: www.imagemfolheados.com.br/?a=55918

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More